Notícias

22/02/2018

Nota de Esclarecimento 22/02/2018

Em relação à matéria apresentada na edição de 19/02, do jornal Bom Dia Minas, em que autoridades de Três Pontas e Paraguaçu cobram apoio do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), esclarecemos que a produção da EPTV em momento algum entrou, previamente, em contato com a Assessoria de Comunicação do Departamento, encaminhando a demanda.

Muito nos estranha que a experiente produção da EPTV tenha explicado a omissão de não ter feito contato nesta Assessoria, alegando ter enviado um email ao nosso Serviço de Atendimento ao Usuário, que trabalha, exclusivamente, tratando das demandas do cidadão. É lamentável pois, a EPTV conhece de longa data todos os canais para encaminhamento de demandas ao DEER/MG ou à Setop -Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, bem como à Superintendência de Imprensa da Subsecretaria de Comunicação do Governo de Minas Gerais.

É no mínimo duvidoso se contentar em usar o Atendimento ao Usuário do DEER/MG para resolver questões relacionadas às demandas de imprensa. Mesmo assim, realizamos busca no email do Atendimento e também não localizamos o pedido citado.

Esclarecemos ainda, que a ponte apresentada na matéria está localizada em uma rodovia vicinal de responsabilidade municipal que faz a ligação entre as cidades de Três Pontas e Paraguaçu e, portanto, fora da rede rodoviária conservada pelo Departamento.

Em apoio à solicitação dos municípios de Três Pontas e Paraguaçu, para a realização de um laudo sobre as condições da ponte, o Departamento enviará nos próximos dias uma equipe ao local para a realização de uma vistoria técnica.

Assessoria de Comunicação Social do DEER/MG