Assessoria de Comunicação

A Assessoria Comunicação Social do DER-MG é o canal mais rápido para que jornais, revistas, emissoras de televisão, rádios e mídias eletrônicas sempre obtenham informações fidedignas sobre as ações da instituição.

O Departamento preocupa-se com a qualidade e a realização de eventos externos e internos em que seus servidores participam, assim como o da aplicação das logomarcas do DER/MG e do Governo de Minas Gerais. Sempre que for usar a nossa logomarca em peças promoionais ou eventos é fundamental entrar em contato com a Asssessoria de Comunicação.

Quando precisar de realizar filmes ou tirar fotografias para anúncios  publicitários de ônibus, edificações e estradas sob responsabilidade do DER-MG, entre em contato conosco para sugestão de locações e segurança da equipe de produção.

Para facilitar seu contato veja as opções:

Imprensa: (31) 3235-1001 / 1454 / 1039 / 1037 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Relações Públicas: (31) 3235-1402 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fotografia / Logomarca / Placas / Site: (31) 3235-1453 / 1131 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.