Atendimento ao Usuário
Telefone
Devido ao necessário contingenciamento de gastos, implementado em função da pandemia da COVID-19, a partir do dia 08/07, o atendimento telefônico do DER-MG deixou de ser realizado pelo LigMinas.
Mas o usuário continuará a ser atendido pelo DER-MG por meio dos canais de atendimento atualmente disponíveis: pelo site www.der.mg.gov.br) / Fale Conosco, pelo aplicativo MG app (selecionar Rodovias e Transportes) e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Informações sobre multa:
Para consultar informações sobre multas, Indicar Condutor Infrator, Interpor Defesa ou Recurso JARI, Emitir Guias de Pagamento, entre outros, cadastre-se no Portal de Serviços.
CORRESPONDÊNCIA
Assessoria de Atendimento ao Usuário do DER-MG
Avenida dos Andradas, 1.120 - Bairro Santa Efigênia - CEP
30120-016 - Belo Horizonte - MG
E-MAIL
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Aplicativo MG App
Registrar reclamações e sugestões sobre transporte metropolitano e intermunicipal, rodovias e taxi metropolitano, além de obter informações diversas, agora, podem ser feitas também através do aplicativo MG APP.
É prático e o acesso poderá ser feito a qualquer dia e hora.
Disponível para o sistema operacional Android, mas, em breve, também para o sistema IOS