Notícias

25/11/2020

Servidora do DER-MG é finalista do Prêmio Inova Minas

A engenheira de Produção Civil do setor de pavimentação da Diretoria de Projetos do DER-MG, Gilmara Oliveira Francisquini de Souza, é uma das finalistas do Prêmio Inova Minas com o projeto "Qualidade no Ensino Médio: Conexão das Escolas Estaduais no Estado de Minas Gerais Rumo ao Vestibular". Ela concorre com outros cinco participantes na categoria Ideias Inovadoras Implementáveis.

Na etapa final do Prêmio, a escolha do vencedor é feita por meio do voto popular. Para votar nos trabalhos finalistas das Categorias "Iniciativas Implementadas de Sucesso" e "Ideias Inovadoras Implementáveis", o internauta deve-se acessar o site cidadao.mg.gov.br ou realizar o download do aplicativo MG App - Cidadão, realizar o seu cadastro e votar.

O Prêmio Inova Minas Gerais foi instituído em 2016, com o intuito de aproximar servidores, estagiários, bolsistas e empregados públicos da gestão governamental.

Coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), a iniciativa busca estimular a proposição de ideias inovadoras e a implementação de práticas de sucesso, que promovam ações de simplificação e desburocratização de processos governamentais, visando à transformação e à melhoria dos serviços públicos com foco nas necessidades dos usuários. A votação para o prêmio Minas Inova 2020 vai até dia 27/11 (sexta-feira).