Notícias

04/05/2020

DER-MG - 74 ANOS DESENVOLVENDO A INFRAESTRUTURA E A MOBILIDADE MINEIRA

Neste chão das Minas Gerais, ao logo de 74 anos de história, o DER-MG abriu muitos caminhos moldados nos rumos do desenvolvimento e fez nascer a esperança traçada por homens e máquinas que formataram o necessário suporte para consolidar ciclos econômicos e, ao mesmo mesmo tempo, facilitaram a rotina de quem precisa se deslocar pelas estradas  mineiras. Recentemente, a instituição agregou as funções na área de edificações públicas, o que fez crescer a família DER e aumentar a responsabilidade e o compromisso com o cidadão mineiro.

Mais que um órgão público de fundamental importância para a infraestrutura, o DER-MG é uma marca conhecida e respeitada pela sociedade. Situação alcançada com competência e interação com as necessidades de deslocamentos de pessoas e mercadorias e com as demandas da sociedade, sobretudo na área de edificação.

Neste 04 de maio de 2020, celebramos a confiança no DER-MG. Confiança que nasceu no imenso patrimônio que foi construído ao longo dos anos em todos os cantos do Estado.

Parabéns, DER!