Notícias

04/07/2017

Audiência pública discute mais uma etapa de serviço de apoio aos municípios

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) realizou, na manhã desta terça-feira(04/07), no auditório da Sede, em Belo Horizonte,audiência pública de apresentação e discussão dos procedimentos para realização de licitação que prevê a contratação de empresas para fornecimento e transporte de material betuminoso,

a ser utilizado no programa mineiro Mais Asfaltos. O objetivo do programa é recapear e/ou pavimentar vias urbanas, rodovias municipais e ou rodovias estaduais nos territórios dos municípios, contemplando todas as 853 cidades mineiras.

A realização da Audiência Pública, atende aos requisitos da Lei Federal 8.666/93, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública. O aviso da audiência foi publicado no dia 20/06 no Diário Oficial de Minas Gerais e nos jornais Folha de S. Paulo e Aqui, além do site do DEER/MG. A partir da data da audiência o prazo é de, no mínimo, 15 dias úteis para o lançamento do edital de licitação.

A reunião realizada hoje é uma complementação do programa. A etapa de contratação de empresas para usinagem e transporte de massa asfáltica, Pré Misturado a Frio (PMF), já está em andamento e o edital disponível para consulta.

Foto: Mário Chrispim